Copa do Mundo: Papa encoraja os brasileiros depois da eliminação


O encorajamento do Papa Francisco foi feito depois da oração mariana neste domingo, 08 de julho, ao avistar inúmeras bandeiras brasileiras na Praça São Pedro.


Ao final do Angelus dominical, o Papa encorajou os brasileiros depois que a seleção foi eliminada da Copa do Mundo da Rússia:


“Vejo bandeiras brasileiras… saúdo os brasileiros e coragem! Será da próxima vez! Desejo a todos um bom domingo. Por favor, não se esqueçam de rezar por mim. Bom almoço e até logo.”


Mensagem sobre a Copa

No início da competição, o Papa enviou uma mensagem, em vídeo, dirigida a todos os envolvidos na Copa do Mundo da Rússia:


“Desejo enviar a minha cordial saudação aos jogadores e aos organizadores, assim como aos que seguirão pelos meios de comunicação social este evento que ultrapassa qualquer fronteira“, disse o Pontífice ao término da audiência geral desta quarta-feira, no Vaticano. “Que esta importante manifestação esportiva possa se tornar uma ocasião de encontro, de diálogo e de fraternidade entre culturas e religiões diversas, favorecendo a solidariedade e a paz entre as nações“, destacou


(Texto da notícia: vatican news – Texto da mensagem: portal ig)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo